Publicado por: Horácio Noronha | 15/12/2014

Rezar no Advento – 15 dezembro

Mateus 21, 23-27

Com que autoridade fazes isto?  Quem te deu tal direito?

Oração

Está na hora de pôr de lado

as minhas peneiras.

É tempo de aceitar que posso

e devo confiar em Ti.

Não é só por estar desiludido

com todos os vendedores de mentiras

que me roubaram tempo, dinheiro e felicidade.

É porque, apesar de ainda conhecer pouco de Ti,

já percebi que, quando falas, o meu coração se anima.

Não entendo tudo o que me dizes,

mas pressinto que a tua Palavra

me traz uma paz e uma alegria sem igual.

Por isso, Te digo: não precisas de te justificar perante mim.

Fala-me. Faz em mim. Eu confio!


Deixe uma Resposta

Categorias

