Publicado por: Horácio Noronha | 25/12/2014

Rezar no Advento – 25 dezembro – NATAL

João 1,1-18

O Verbo era a luz verdadeira que, vindo ao mundo, ilumina todo o homem.

Oração

Tu, Jesus, meu irmão,

és a luz que ilumina e aquece o meu coração.

Tu me mostras a pessoa que posso e devo ser.

Tu és a força que me levanta e faz avançar.

Tu és o sol nascente que me liberta do sono.

Tu, filho eterno de Deus, és a luz

na qual aprendo a ver com amor os rostos

daqueles que puseste ao meu lado.


Deixe uma Resposta

Categorias

